A DREW é uma marca comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS
Para solicitar troca ou devolução, você deve entrar em contato conosco.
O envio do pacote para a loja DREW será feito em agências dos correios na modalidade PAC. O custo da primeira troca, fica por conta da loja DREW, demais trocas, o frete é de responsabilidade do cliente.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a loja QIX fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Acessórios ou itens faltantes;
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, você deve entrar em contato conosco.
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
RESSARCIMENTO DE VALORES
Para o cliente que não deseja trocar o produto, pode solicitar o reembolso da peça que deseja devolver. O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na finalização do pedido.
ATENÇÃO: O valor do frete só será ressarcido em caso de devolução total do pedido.
CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
PIX
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Seguindo o processo de devolução da empresa.
As seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como; não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A loja DREW reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.
O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através do formulário de devolução padrão da empresa.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:
- Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
- Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original e nota fiscal, em nenhuma hipótese.